top of page
C%25C3%25B3pia%2520de%2520livros_edited_

 MEUS LIVROS

VTFDQ.jpg

Nina Mansur, famosa estrela de Hollywood, tem fama de fazer sucesso. Sua lista de recordes de bilheteria, escândalos, copos e romances parece não ter fim. Dante Russell, vizinho sistemático e muito gato do apartamento ao lado, tem fama de querer sossego. Não há homem mais disciplinado e comedido do que ele. Quando mundos opostos e pessoas dispostas se chocam, até o amor pode acontecer.

QEONDV.jpg

Rita, Sandra, Claire?
Nicole tenta se esconder, mas tem o nome da vez. Tule, renda e muitos segredos adornam os seus dias. Matt não tira um único nome da cabeça - nem do coração. Dor e luto se escondem nos pigmentos coloridos gravados em sua pele e nos muitos barris lupulados encostados nas paredes do seu pub. Quando o sofrimento atravessa a rua e encontra o vazio, o amor pede passagem e faz do destino o seu mais novo vizinho.

QMF_3d.jpg

Alina Lynch é uma mulher de palavra — de muitas palavras! De mãos dadas com a solidão, caminha pelos dias buscando se sentir parte de um todo. Faz ficção, inventa mundos, simula a vida. Enzo Russell é um homem de mulheres — de muitas mulheres! Compromisso não faz parte de sua agenda repleta de ausências. Elabora projetos, executa obras, destrói corações. Quando o impossível acontece, uma rede de mentiras, tramas e omissões tece o destino, fazendo do tempo o mais temido inimigo.

CAPA_divulgacao.jpg

Este livro é um convite para que você se entregue a cada página, a cada um dos 30 exercícios indicados pela autora. A escrita é só um amontoado de palavras se você não doa seu tempo, sua energia e suas emoções para o papel.
Encare esta oportunidade como a abertura de um canal de escuta consigo mesma.

Paniquenta.jpg

Com uma linguagem leve e divertida, Lella Malta relata os desafios enfrentados por todos aqueles que convivem com a ansiedade, compartilhando suas próprias dores e experiências em um texto autobiográfico que conforta e abraça seus leitores. Leitura indispensável aos "paniquentos", ansiosos e depressivos, mas também aos que desejam simplesmente mergulhar na dor do outro. 

bottom of page