top of page

PROCURA-SE UM MARIDO VAI VIRAR FILME!

As fãs de Carina Rissi já podem comemorar. As gravações do filme "Procura-se um Marido", adaptação do livro best-seller da autora, já começaram.


O serviço de streaming HBOMax é o responsável pelo projeto.


Rissi é conhecida por ser um dos maiores nomes da nova onda da chick-lit - gênero literário que retrata diversas questões do universo feminino moderno - no Brasil.


Preparadas para ver Alicia e Max nas telinhas?


SOBRE O LIVRO


Protagonista de Procura-se um marido, Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. A morte do querido familiar muda completamente o rumo da história criada pela autora Carina Rissi.

Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Era algo inimaginável para Alicia que, então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso: colocar um anúncio no jornal para encontrar um marido de aluguel.

Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.


31 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page